Orientações gerais:

NVIMPORTS  se esforça veementemente para que o produto chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em contrapartida, a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: A devolução ou troca de produtos personalizados só é feita em casos de defeito de fabricação, tamanho errado da camisa, ou erro na personalização por parte da Nvimports. 


Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail, no qual deverá constar.


Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, motivo da devolução e informações sobre o motivo da troca.




As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitem serão fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções.


Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido adquiridos em nosso site (www.Nvimports.com.br).




Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar a troca, deverá procurar nosso canal de atendimento.




Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto promocional.







Trocas ou devoluções por exercício do direito de cobrança







As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de reclamação serão comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após a retirada do produto. Só aceitamos PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS.



Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.



O produto não poderá ter concessões de uso e deverá estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que foi recebido pela  Nvimports .




O frete de arrependimento é por conta do cliente .






A devolução do valor pago ou estorno de entrega terá início quando o produto for recebido em nossa central e verificação do produto, e ocorrerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.




Trocas ou devoluções por defeito no produto, ou erro operacional


As ocorrências que envolvam desistência, troca ou envio por defeito no produto, ou erro operacional da  Nvimportspor exemplo  de envio para endereço diferente do informado ou em detalhes equivocados, deverão ser comunicadas em até 15 (quinze) dias corridos após a coleta do produto.

Solicitações feitas fora do prazo não  serão aceitas .

Cobrança de frete

No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.

Se a solicitação ocorrer  após  o envio da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.

No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Nvimports , o frete será de inteira responsabilidade da Nvimports .

Prazo de efetivação da troca


Toda solicitação de troca será analisada pela Nvimports , atendendo às informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução.
Caso seja comprovado ou fato, a Nvimports  tomará todas as medidas preventivas para o envio o mais rápido possível.

Endereço errado por parte do cliente
Artigo 14 - Lei 8079 -  §3


Arte. 14 . O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, por reposição dos danos causados ​​aos consumidores por danos relacionados à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou prejudiciais sobre sua fruição e riscos .
§3: O fornecedor de serviços só não será responsável quando provar

I - que, tendo prestado o serviço, o defeito seja inexistente;

II - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro .