Trocas e devoluções
Orientações gerais:
A NVIMPORTS se esforça veementemente para que o produto chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em contrapartida, a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: A devolução ou troca de produtos personalizados só é feita em casos de defeito de fabricação, tamanho errado da camisa, ou erro na personalização por parte da Nvimports.
Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, motivo da devolução e informações sobre o motivo da troca.
As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitem serão fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções.
Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido adquiridos em nosso site (www.Nvimports.com.br).
Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar a troca, deverá procurar nosso canal de atendimento.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto promocional.
Trocas ou devoluções por exercício do direito de cobrança
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de reclamação serão comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após a retirada do produto. Só aceitamos PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS.
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto não poderá ter concessões de uso e deverá estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que foi recebido pela Nvimports .
O frete de arrependimento é por conta do cliente .
A devolução do valor pago ou estorno de entrega terá início quando o produto for recebido em nossa central e verificação do produto, e ocorrerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.
Trocas ou devoluções por defeito no produto, ou erro operacional
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas .
Cobrança de frete
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.
Se a solicitação ocorrer após o envio da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Nvimports , o frete será de inteira responsabilidade da Nvimports .
Prazo de efetivação da troca
I - que, tendo prestado o serviço, o defeito seja inexistente;
II - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro .